sábado, 10 de setembro de 2016

Kall Tonietti realiza noites de autógrafos durante a IV Semana Edgard Cavalheiro

Todo o lucro obtido na venda dos exemplares será revertido à ONG Sonhadores

Acontece nos próximos dias 16 e 17 de setembro a noite de autógrafos do livro “Cine Bagdá”, escrito pelo autor pinhalense Kall Tonietti. A noite de autógrafos será realizada no hall de entrada do Theatro Avenida, durante a IV Semana Edgard Cavalheiro, evento organizado pela Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”.

“Cine Bagdá” narra a história de Rayed, um iraquiano que começa sua saga após a trágica morte de sua mãe no início da Guerra do Iraque. Com apenas dezoito anos, ele precisa lutar para sobreviver à guerra, apenas na companhia de seu primo Zaec, responsável por filmar o dia a dia dos refugiados no acampamento. Os dois acabam percorrendo caminhos cruéis, se encontrando na festa do Oscar nos Estados Unidos.

Nascido em 1971, Kall Tonietti é comerciante e músico. Foi colunista do jornal A cidade (1996 a 1999) e do jornal do Sindicato dos Bancários (1991 a 1994). Além disso, foi finalista em um concurso da Fundação Itaú em 1992, com menção honrosa, e participa da Antologia Literária Pinhalense – Vol. 6, obra também lançada durante a IV Semana Edgard Cavalheiro.

As sessões de autógrafos acontecem das 19h às 20 e das 21h30 às 22h30. Todo o lucro obtido na venda dos exemplares será revertido à ONG Sonhadores, que semanalmente realiza trabalhos educacionais e artísticos com crianças e adolescentes de Espírito Santo do Pinhal.

SERVIÇO
Noite de autógrafos do livro “Cine Bagdá”
Data: 16 e 17 de setembro
Horário: 19h às 20 e das 21h30 às 22h30
Local: Theatro Avenida (Avenida Oliveira Mota, 51 – Centro – Espírito Santo do Pinhal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário