segunda-feira, 24 de junho de 2013

Membros - Ricardo Biazotto

Ricardo Augusto Ricetti Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, em maio de 1993. Membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, estreou no mercado editorial em 2011 com a publicação da antologia “Dias Contados – Vol. 2 – Contos sobre o fim do mundo”, organizada por Alex Mir e publicada pela Andross Editora. Pela mesma editora, em 2012, participou da antologia “Moedas para o Barqueiro – Vol. 3 – Contos sobre a morte”, organizada por Cristiana Gimenes.
Também foi um dos selecionados das duas primeiras edições do Concurso Literário do Escritor Contemporâneo, criado pelo escritor e editor Roberto Laaf e que resultaram nas antologias “Equinócios de Amor”, organizada por Lycia Barros, e “Amores Impossíveis”, com organização de Bianca Carvalho.
Pela APED Editora foi selecionado para integrar a antologia “Sonhos & (Pesadelos)”, organizada por Cláudio Quirino e com lançamento previsto para julho de 2013. Também em julho publicará o conto “Um Crime pela Vida” pela Amazon.
Participou também da quinta edição da Antologia Literária Pinhalense, organizada pela Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro” e o Departamento de Cultura e Turismo de Espírito Santo do Pinhal.
Ainda em 2013 publicará na antologia “Amores (Im)possíveis – Contos de Amor”, organizada por Leandro Schulai e publicada pela Andross Editora.
É também autor do romance “Os Irmãos Fracalossi”, ainda não publicado, e moderador do blog literário Over Shock, onde publica seus textos e realiza parceria com autores e editoras nacionais visando divulgar a literatura e incentivar a leitura.


Clique aqui para conhecer outros membros da Casa do Escritor Pinhalense "Edgard Cavalheiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário