quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Escritor pinhalense participa da antologia Amores (Im)possíveis

O escritor pinhalense Ricardo Biazotto, membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, lança no próximo sábado, 19, em São Paulo, o livro “Amores (Im)possíveis – Contos de Amor”.

Organizado por Leandro Schulai e publicado pela Andross Editora, o livro conta com a participação de dezenas de autores de várias partes do país e será lançado no evento “Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro”.

Com organização de Edson Rossatto, editor da Andross Editora, o evento “Livros em Pauta” acontecerá na Faculdade Estácio UniRadial (Campus Jabaquara) a partir das 10h. Além do lançamento de “Amores (Im)possíveis” e de outras antologias organizadas pela Andross Editora, o evento terá ainda palestras, debates e bate-papos com escritores, editores, blogueiros, críticos literários e outros profissionais do livro.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 1100 pessoas. Durante a programação do evento haverá um plantão para que os escritores amadores tirem dúvidas sobre todas as etapas para a publicação de uma obra, desde o registro até lançamento e divulgação.

Outra atividade importante é o chamado pitching, onde escritor e editor ficam em uma mesma sala para discutir sobre uma trama. “Na atividade pitching, o escritor que tiver uma história na gaveta esperando para ser publicada poderá ter esse seu sonho realizado”. “Se o escritor conseguir convencer o editor de que sua história é boa mesmo, o autor poderá sair do evento com seu livro já engatilhado para publicação", explica Edson Rossatto.

Serviço:
Data: 19 de outubro de 2013
Horário: das 10h às 20h
Local: Faculdade Estácio UniRadial (Campus Jabaquara) Av Jabaquara, 1870 Saúde – São Paulo – SP (a apenas dois quarteirões da estação Saúde do metrô)
Informações: (11) 96731-6191 - (11) 98217-6191 - www.livrosempauta.com.br

Sinopse – Amores (Im)possíveis
Todos procuram um amor. Todos mesmo. Até os vilões, afinal, não existe amor ruim. Mas será que todos os amores são possíveis? Amores (im)possíveis traz a essência do amor em diversos contos, que retratam a alegria da conquista, o desespero da perda, o prazer em ser correspondido, a angústia em ser rejeitado... Afinal, existe sentimento mais controverso do que o amor?

“O amor sempre faz a sua parte e apresenta duas pessoas que poderiam ficar juntas, mas esquece de avisar as duas partes envolvidas. E se existe um culpado na história mais dolorosa de minha vida, este é o amor e talvez o destino” – Sentimentos Invernos (Ricardo Biazotto).

Ficha técnica:
Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: Andross Editora
Ano: 2013 / 1ª Edição
Nº de páginas: 384 páginas
Preço: R$19,00 (no dia do lançamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário