sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Confusão no Reino de Brasília

11 de maio de 2011

Novamente o congresso se reúne extraordinariamente para aprovação de mais uma lei imediata e urgente.

Claro que reunião extraordinária deve acontecer sempre motivada por assuntos de pertinência máxima em prol da sociedade, ou melhor; descobri agora que não é assim: pelo contrário, deve ter cunho extraordinário e urgente se for para o bem do reino. Pois o reino é o mais importante.

Ora, que absurdo e bobo pensamento eu tive, vejam: seria mais importante a vassalagem brasileira do que o reino de Brasília? Obviamente que não; explico: como pode ter mais urgência um médico em um posto de saúde, do que a aprovação dos salários mínimos dos dirigentes do reino de Brasília?

Realmente ocorre uma confusão nesse reino, pois os reis e rainhas do reino, juntamente com seus dirigentes sempre se confundem nesse aspecto: reunião extraordinária em caráter urgentíssimo, seria apenas para o bem do reino ou dos reis e rainhas?

Êpa! Pera ai! Como dirigente preciso de uma reunião extraordinária e urgente, pois também preciso ser beneficiado. Oras bolas, afinal tenho algumas centenas de bobos da corte para dar um pirulito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário