domingo, 6 de outubro de 2013

Geraldo Florence se encontra com Luís Fernando Veríssimo no 7º Festival de Literatura de São João del-Rei

Aconteceu entre os dias 25 e 28 de setembro, em São João del-Rei-MG, o 7º Festival de Literatura, que pela primeira vez ocorreu com desdobramento na cidade vizinha de Tiradentes.

Organizado pela Via Comunicação e a Quarteto Filmes, a edição de 2013 do evento contou com a participação de, entre outros, Márcia Tiburi, que participou do III Pin Pin de Literatura de Espírito Santo do Pinhal, e Paula Pimenta, fenômeno da atual literatura jovem do nosso país. Além disso, o evento homenageou o grande escritor Luís Fernando Veríssimo, conhecido por sua extensa obra e os inúmeros prêmios conquistados ao longo de sua carreira.

Visitando a cidade mineira para prestigiar o evento, o escritor pinhalense José Geraldo Motta Florence, membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, se encontrou com Veríssimo e aproveitou a reunião da última quarta-feira, 02, para contar um pouco sobre o 7º Festival de Literatura de São João del-Rei. Geraldo Florence ainda lembrou que já se encontrou com o escritor Fernando Veríssimo em três outras oportunidades, incluindo no Salão do Livro de Paris de 1998.

O escritor, juntamente com Martha Florence, disponibilizou algumas fotos do encontro, que foram divulgadas na fan-page do Departamento de Cultura de Espírito Santo do Pinhal:
Fotos: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário